Do mesmo modo do jogo 2, a partida foi bem equilibrada no primeiro tempo e parecia que seria desta maneira até o fim da partida, mas o Spurs era um pouco melhor e foi para o vestiário vencendo por seis pontos. O interessante era que o Big 3 não estava tendo muito destaque e sim dois jogadores coadjuvantes, um era Danny Green que passou por alguns times da D-League nesses últimos anos, e o outro é Gary Neal, que não foi draftado por nenhum time da NBA.
O segundo tempo da partida deixou claro o objetivo do Spurs, humilhar o Miami Heat e vingar a derrota do jogo 2 e isso foi feito muito bem pela equipe texana. Com LeBron quase nulo em quadra, as coisas ficam bem mais fáceis para os Spurs e assim Danny Green e Gary Neal aproveitaram o bom momento e deram um show em quadra, levando aos Spurs a segunda vitória nas finais.
Kawhi Leonard está fazendo o papel muito bem de para LeBron James, o MVP não está fazendo absolutamente nada nessas finais e no jogo 3 fez a sua pior pontuação nos playoffs com 15 pontos. A atuação no jogo 3 deixou LeBron bem
Tony Parker não esteve bem no jogo, pois estava com uma lesão muscular, mas está confirmado para o jogo 4 está noite, mais uma vez em San Antonio. Os Spurs hoje podem colocar a mão na taça em caso de vitória, o Big 3 de Miami tem que jogar muito para isso não acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário