O jogo se desenhava bem equilibrado, o primeiro quarto terminou empatado em 22 a 22, porém uma coisa chamava a atenção, o time de San Antonio já tinha cometido o mesmo número de turnovers da primeira partida (4). As bolas de 3 pontos de Gary Neal, Danny Green e Manu Ginobili que deixavam os Spurs no jogo. No segundo quarto as equipes trocaram algumas vezes na liderança, só no final do quarto que Miami conseguiu abrir uma pequena vantagem de 5 pontos e com isso foi para o intervalo liderando por 50 a 45.
Veio o segundo tempo e nada mudava, a partida permanecia equilibrada, mas no fim do terceiro quarto e início do último, o Miami Heat conseguiu uma sequência de pontos crucial para definir a partida, chegou a fazer 19 a 3 durante este período de tempo. As bolas de 3 pontos do Heat com Ray Allen e Mike Miller foram fundamentais para abrir a diferença e claro, LeBron James, que não vinha fazendo uma partida boa e conseguiu jogar o seu melhor basquete para definir a vitória do Heat e empatar a série.
O jogo 3 será em San Antonio e os Spurs precisam diminuir o número elevado de turnovers que cometeram no jogo 2, que foi 16. Outro ponto importante é que o Big 3 dos Spurs façam muito mais do que 27 pontos. Para o Miami Heat é manter a intensidade da último jogo, que certamente vai conseguir coisas boas durante a final.
Destaques do jogo
Spurs: Danny Green - 17 pontos, 5/5 nos arremessos de 3 pontos.
Heat: LeBron James - 17 pontos, 8 rebotes e 7 assistências | Mario Chalmers - 19 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário