Técnico: Alvin Gentry(injustiçado do CoY da temporada passada)
Maior Adição: Goran Dragic, o Retorno do Dragão.
Maior Perda: O melhor armador de todos os tempos da NBA.
Craque: Marcin "The Polish Hammer" Gortat.
Starters: Goran Dragic-Jared Dudley-Marijuana Beasley-Luís Scola-Marcin Gortat
Expectativa para 2012: O Céu é o Limite.
Roster: Os melhores armadores, os melhores alas, os melhores pivôs e o Michael Beasley.
O rei e o príncipe |
Phoenix entra em um ano mais glorioso de sua existência com uma grande perda, porém um grande retorno.
O melhor armador da história da NBA, o melhor chutador de todos os tempos e o melhor passador de todos os tempos deixou Phoenix. Não faz mal, todos nós cometemos erros na vida, e quando Nash voltar a Phoenix para ser Head Coach, GM(com certeza fadado ao sucesso), todos esquecerão isso. Nash é de Phoenix e é aqui que seu coração está.
Porém para alegria de Phoenix, sua perda foi reposta. Goran Dragic, o armador de 23 pontos em um quarto de playoffs voltou. É o Retorno do Dragão. Dragic carrega em sua carreira anos de aprendizado ao lado do maior armador da NBA e está pronto para assumir sua vaga com louvor, já sendo um potencial all-star e um forte candidato a MVP.
Como grandes times também tem péssimos jogadores, Phoenix deu azar dos traficantes de Arizona estarem sofrendo uma queda nas vendas, forçando assim a franquia a contratar Michael Beasley, cuja presença por si só representa um aumento de 150% nas vendas de marijuana, nem vamos falar dos amigos dele(Porque vocês acham que Wes Johnson veio junto?). Infelizmente toda essa maconha deixa Beasley um quanto tanto letárgico dentro de quadra, e Phoenix ainda assim tem que jogar com ele.
Porém o resto é só alegria, Phoenix contra com Marcin "The Polish Hammer" Gortat, o melhor pivô da NBA. Contam com a sabedoria e a habilidade de Jared Dudley e adicionaram o homem que destruiu duas vezes a seleção brasileira em campeonatos internacionais, Luís Scola.
Pretensões para a temporada, bom, Phoenix tem grandes chances de terminar 82-0 e ir para o título. Mas talvez a presença de Beasley contamine o time(ele deve fumar no vestiário, com certeza a fumaça se espalha para todos, menos Dragic, que bafora fogo pelas ventas). Por causa da presença maligna de Beasley, Phoenix pode ter uma temporada de loteria, mas é só por causa disso. Esse time é de longe o melhor da NBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário