segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo da Segunda Rodada dos playoffs


Miami Heat 4x2 Indiana Pacers
Sem Chris Bosh machucado todos imaginavam que Miami teriam dificuldades com o garrafão dos Pacers. Mas não foi bem assim, Hibbert e West fizeram partidas boas, mas precisavam de ser mais consistentes para que Indiana conseguisse se classificar. Por exemplo no jogo 6, que o Heat não tinha nem Haslem e nem Pittman suspensos, os Pacers não conseguiram aproveitar a grande oportunidade de vencer em casa e forçar o sétimo jogo. A partir do jogo 4, LeBron James e Dwyane Wade começaram a dar show e o Heat atropelaram os Pacers, para mim são os grandes favoritos a serem os campeões da conferência leste pelo segundo ano consecutivo.

Boston Celtics 4x3 Philadelphia 76ers
Na série do jogo amarrado, feio e defensivo, os Celtics conseguiram eliminar o time lutador dos Sixers em sete jogos. A série foi emocionante, e pesou a experiência do time de Boston para chegarem a final da conferência leste. As carências dos Sixers pesaram, a falta de um especialista de três pontos e a falta de um scorer foram fundamentais para a eliminação. Porém a campanha do Philadelphia foi espetacular e Doug Collins tem muito mérito nisso, a base é jovem e boa e tem muito futuro ainda na NBA. Pelo lado do Boston, Kevin Garnett e Rajon Rondo fizeram uma série muito boa e conseguiram fazer com que o time não sentisse tanto a falta de Ray Allen, que não estava 100% e claramente jogando machucado.

San Antonio Spurs 4x0 Los Angeles Clippers
Os Spurs em duas séries conseguiram duas varridas, as pessoas que estavam meio desacreditadas no time do Texas, mesmo eles tendo a melhor campanha da conferência Oeste na temporada regular, estão começando a acreditar que este time é o principal candidato ao título.Eles não tiveram dificuldades nenhuma para bater os Clippers, que tinham feito uma série sensacional contra o Memphis Grizzlies. San Antonio agora terá na final do Oeste um time jovem que tem dois jogadores sensacionais Durant e Westbrook, assim faz com que seja uma das finais de conferência que mais promete dos últimos anos.

Oklahoma City Thunder 4x1 Los Angeles Lakers
Nem a íncrivel média de 31,2 pontos por jogo na série de Kobe Bryant foi o suficiente para o Lakers conseguiram bater o Thunder. Andrew Bynum e Pau Gasol decepcionaram, assim o time de LA perdeu muita força. Kevin Durant e Russell Westbrook não deram chances aos Lakers e vão para a final do Oeste pelo segundo ano consecutivo, para enfrentar o forte time dos Spurs, não acredito que essa série termine em menos de sete jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário