quinta-feira, 31 de maio de 2012

Celtics @ Heat - Jogo 2

Nem a melhor pontuação da carreira de Rajon Rondo foi suficiente para os Celtics ganharem do Miami Heat. Com a vitória por 115-111, na prorrogação, o time da Florida abriu dois a zero na série. Sexta-feira, às 21h30, tem o terceiro jogo da série em Boston, uma derrota dos Celtics deixa o time de Miami muito próximo da classificação para a final, pois nenhum time conseguiu uma virada perdendo de três a zero.

Rajon Rondo destaque da partida de ontem com 44 pontos.


O jogo começou com o Celtics marcando muito bem o Heat e fazendo com que Miami acertasse menos de 20% dos arremessos de quadra. Liderados por Rajon Rondo que fez 44 pontos no jogo, os Celtics foram para o intervalo ganhando por 53-46.

No terceiro quarto, Miami começou a marcar de uma maneira incrível e terminou na frente ganhando por oito de diferença. No último período Rondo colocou o Celtics no jogo de novo. Quando estava 99-96 para o Heat faltando pouco menos de 40 segundos, Ray Allen fez uma bola de três pontos sensacional, em uma linda movimentação ofensiva do Boston. LeBron James então foi para decidir, errou a bandeja e em seguida pegou o próprio rebote e voltou para arremessar no último segundo, mas errou mais uma vez. (Tinha muito tempo que não via o LeBron fazer isso!! Será que ele está parando de tremer?)

Na prorrogação Rondo fez os doze pontos do Celtics, mas não conseguiu levar Boston a vitória. Comandado por Wade e LeBron o Heat venceu a prorrogação por 16-12 e assim levou mais uma vitória na série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário