James Harden decisivo para o Thunder. |
Diferente das duas últimas vitórias do Thunder que tiveram destaques improváveis, Thabo Sefolosha (jogo 3) e Serge Ibaka (jogo 4). Ontem os destaques de Oklahoma foram o trio que faz esse time ser forte candidato ao título, Durant, Westbrook e James Harden que juntos fizeram 70 pontos
O OKC foi para o intervalo ganhando de 52-44 e com alguma facilidade. Mas no começo do terceiro quarto o inspirado Ginobili, que fez 34 pontos, comandou o time do Texas a passar a frente do placar. Porém o Thunder não se desestabilizou e conseguiu voltar a liderança. Nos minutos finais de jogo o time de Oklahoma que ganhava por onze de diferença deixou os Spurs encostarem no placar.
Faltando 30 segundos para o fim de jogo e o placar em 103-101 para o Thunder, o "barba do capeta" chamou a responsabilidade e acertou uma bola de três sensacional, que praticamente selou a vitória do Thunder. No ataque seguinte Ginobili fez uma bandeja rapida e na saída de bola do Thunder, Sefolosha se atrapalhou pressionado pelo bom rookie, Kawhi Leonard, e os Spurs receberam a bola de volta para tentarem empatar o jogo. Manu Ginobili arremesou de três e não converteu, com isso OKC venceu a quinta partida da série.
Quarta feira, dia 6, às 22h, tem o jogo 6 da série com transmissão do Space.
Nenhum comentário:
Postar um comentário