quarta-feira, 30 de maio de 2012

Thunder @ Spurs - Jogo 2

Ontem no AT&T Center, em San Antonio, os Spurs ganharam o segundo jogo da série contra o Oklahoma City Thunder por 120-111 e assim fizeram 2-0. Comandados por Tony Parker que fez 34 pontos, os Spurs não derem chances ao Thunder e chegaram a íncrivel marca de vinte vitórias seguidas, contando o final da temporada e os playoffs.

Tony Parker e Manu Ginobili detaques dos Spurs ontem.

Ambas as equipes tem ataques muito fortes e isso ficou claro na partida de ontem, os Spurs fizeram a maior pontuação em um quarto de playoffs desde o Cleveland em 2008, foram 39 pontos no terceiro quarto. Uma aula de basquete, que fez o técnico do Thunder, Scott Brooks, usar uma estratégia que eu acho muito imbecil. Começou a fazer faltas no Thiago Splitter no fim do terceiro período para leva-lo para a linha do lance livre. Oklahoma estava perdendo por 16 pontos e ao invéz de marcar resolveu fazer faltas, resultado fim do terceiro quarto e a diferença continuou a mesma. 

O Big Three de Oklahoma jogou demais fazendo juntos 88 pontos, mas o conjunto dos Spurs e o seu excelente banco fizeram a diferença mais uma vez. Quando a diferença estava diminuindo no último quarto, Manu Ginobili chamou a responsabilidade e com uma bola de três, quando faltava 1:30 para terminar o jogo, acabou com qualqer esperança do Thunder.

Agora a série vai para Oklahoma e quinta feira às 21h terá o jogo de número 3. Jogo sera de vida ou morte para o Thunder. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário