Smith era um dos jogadores mais disputados desse mercado. 3 times tinham muito interesse nele: Phoenix Suns, Milwaukee Bucks e Detroit Pistons queriam muito contar com os trabalhos do ala-armador de 27 anos. Agora os Knicks vão atrás da renovação de contrato de Pablo Prigioni.
Na liga desde da temporada 2004-2005, Smith já jogou no finado New Orleans Hornets (hoje é Pelicans) e no Denver Nuggets, antes de chegar nos Knicks na temporada 2011-12. Na temporada passada ele venceu o prêmio de sexto homem do ano, com médias de 18.1 pontos e 5.3 rebotes por jogo.
Prigioni
Além de renovar com Smith, os Knicks também anunciaram nesta quinta-feira a renovação de contrato do armador argentino Pablo Prigioni por mais três temporadas. Ele ganhará um pouco menos de $6 milhões de dólares. Mas só lembrando que ele tem dois anos de contrato garantidos e o último ano de contrato fica por opção dos Knicks.
Prigioni, 36, deverá ter mais tempo do que na sua temporada de "calouro", já que o titular da equipe na temporada passada, Jason Kidd, se aposentou e virou treinador dos Nets, mas mesmo assim, ele ainda deverá ser reserva de Raymond Felton na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário