Sinto muito, JaVale, mas não foi desta vez. |
Guards:
Chris Paul - Los Angeles Clippers
Melhor armador da liga em uma das melhores temporadas da sua carreira, porque ele não é sequer mencionado na briga pelo MVP? Porque existe um cara na liga chamado LeBron James. Bom, mas Paul ao menos não faz feio, tornar os Clippers um time levado realmente a sério é um feito e tanto, fazer o Vinny Del Negro parecer um bom técnico então? Acho que isso vale um prêmio a parte.
Kobe Bryant - Los Angeles Lakers
No início da temporada, todo mundo apontou Kobe Bryant como o principal motivo para uma eventual implosão desse time de all-stars montado para essa temporada. No final das contas, a única coisa que impede esse time de desmoronar de vez é Kobe, vivendo uma das melhores temporadas da carreira. Aos 34 anos. Uau.
Reservas:
James Harden - Houston Rockets
O Rockets finalmente parece que achou a cara(e a barba) da franquia. Jogando um basquete solto, o time dá toda a liberdade pra Harden criar. E o Barba tem correspondido, com sua habitual eficiência e seu jogo de pick-and-roll mortal. E o Thunder satisfeito com Kevin "No D" Martin, vai entender.
Tony Parker - San Antonio Spurs
Já faz uns 3 anos que ele tá tendo a melhor temporada da carreira.
Russell Westbrook - Oklahoma City Thunder
Eu não gosto muito dele, mas tenho que dar o braço a torcer.
Fowards:
Kevin Durant - Oklahoma City Thunder
Kevin Durant está eclipsado por LeBron James ao ponto de estar tendo o melhor ano da carreira mas ninguém parece olhar muito para ele. Pois reparem melhor, Durant está jogando demais, e mantendo médias dignas de um dos patamares mais exclusivos do basquete, o 50-40-90 Club(50% FG, 40% 3P%, 90 FT%). LeBron pode ainda ser o melhor da liga, mas KD vem logo atrás, fungando no cangote, querendo revanche.
Blake Griffin - Los Angeles Clippers
Essa temporda temos visto um Blake menos explosivo, que dá menos show e que pontua menos e com estatísticas piores mas isso não significa necessariamente estarmos vendo um Blake pior, muito pelo contrário. Griffin está muito mais envolvido no trabalho do time, passando mais a bola, forçando menos chutes, sendo mais eficiente e mais comprometido na defesa. Estatísticas são importantes, mas não são tudo.
Tim Duncan - San Antonio Spurs
Timmy é outro que por mais que os anos passem a produtividade se mantém alta. E o franchise dos Spurs continua bastante produtivos, tendo sua melhor temporada em 4 anos. Você acreditaria se eu te contasse que ele tem 38 anos?
Reservas:
Andrei Kirilenko - Minnesota Timberwolves
Vem carregando o time nas costas sem o Love. Voltou muito bem da Rússia.
David Lee - Golden State Warriors
Pela primeira vez em muito tempo dando alguma importância pra defesa. Mark Jackson deve ter feito alguma lavagem cerebral nele
Marc Gasol - Memphis Grizzlies
Melhor pivô da conferencia e um dos fortes candidatos a defensor do ano se essa liga idiota não contasse só toco como jogada defensiva.
Dwight Howard - Los Angeles Lakers
Howard vem sofrendo com as lesões, e o seu jogo vem sofrendo junto. Como é provável que ele perca até o all-star game, coloquem o Zach Randolph de prontidão por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário