quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Raptors, Grizzlies e Pistons realizam troca tripla

A tarde desta quarta-feira na NBA foi quente. O Toronto Raptors, o Memphis Grizzlies e o Detroit Pistons realizaram uma troca tripla a poucos minutos, segundo os sites norte-americanos.

A troca foi a seguinte: Os Grizzlies receberam o ala-pivô Ed Davis dos Raptors e os alas Tayshaun Prince e Austin Daye dos Pistons. Os Raptors receberam o ala Rudy Gay e o pivô Hamed Haddadi dos Grizzlies. Já os Pistons receberam o armador José Calderon dos Raptors e mais uma escolha de segunda rodada de Draft.

Até parece que foi uma troca horrível para Memphis, mas não foi tão ruim, porque o teto salarial da equipe era muito alto, e com a ida de Gay para os Raptors, esse teto salarial diminui bastante, porque o salário de Gay é de 53,6 milhões até 2015.. Tanto que na semana passada, a equipe já tinha negociado o ala-pivô Marresse Speights, o ala-armador Wayne Ellington e o armador Josh Selby para os Cavaliers.


                              

Lista do jogo entre novatos e segundoanistas do All-Star Weekend

O Rising Stars Challenge é um dos eventos do All-Star Weekend da NBA. Esse evento, é nada mais que uma partida entre novatos e segundoanistas, que se misturam e formam duas equipes. A definição dos times ocorre da seguinte maneira: Shaquille O'Neal e Charles Barkley (ex jogadores e comentaristas) vão ser os técnicos e fazem uma espécie de Draft, escolhendo jogador por jogador, até formar as equipes. O MVP do último Rising Stars Challenge foi Kyrie Irving em 2012. Vamos a lista:

Novatos: Anthony Davis (Hornets) ; Damian Lillard (Blazers) ; Harrison Barnes (Warriors) ; Bradley Beal (Wizards) ; Andre Drummond (Pistons) ; Michael Kidd-Gilchrist (Bobcats) ; Alexey Shved (Wolves) ; Dion Waiters (Cavaliers) e Tyler Zeller (Cavaliers)

Segundoanistas: Kenneth Faried (Nuggets) ; Kawhi Leonard (Spurs) ; Kyrie Irving (Cavaliers) ; Brandon Knight (Pistons) ; Chandler Parsons (Rockets) ; Klay Thompson (Warriors) ; Tristan Thompson (Cavaliers) ; Kemba Walker (Bobcats) e Nikola Vucevic (Magic)

                                           

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Rei de Cleveland?


Olá pessoal, vou começar a postar agora aqui no NBA Análise, e como primeiro post escreverei sobre o que acontecerá se ocorrer mesmo um retorno de LeBron ao Cleveland Cavaliers.

Pouco tempo atrás começaram a circular rumores e opiniões de muitos sobre um possível retorno de LeBron James ao Cavs em 2014, que é quando acaba o contrato dele pelo time de Miami. Muitos sites gringos escreveram sobre o dever e a possibilidade de um retorno do Kings James à sua terra natal, e em muitos lugares eu li a palavra "dever", ele deve voltar para Cleveland para se desculpar com a cidade, com os torcedores e encerrar a carreira no lugar onde começou a jogar, eu sou extremamente contra essa ideia de dever, para mim LeBron não deve voltar para Cleveland para se desculpar com o povo, eu não gostei do jeito que ele escolheu sair do time, foi tudo arquitetado de forma errada e acabou sendo da pior forma possível, mas isso já aconteceu, é passado, nem LeBron, nem os torcedores do Cavs precisam mais ficar remoendo essas coisas.

Será que isso pode voltar a ser verdade?

Mesmo muitos torcedores se mostrarem desesperançosos com a equipe, temos que observar a realidade no time de Cleveland, faz dois anos que LeBron saiu da equipe, ele era nosso pilar, nossa referência, e o time está sofrendo para montar um time bom e reencontrar os bons momentos na liga, mas temos boas peças em nosso elenco, Kyrie Irving já está rendendo frutos hoje mesmo sendo um dos melhores armadores da liga com toda certeza, Tristan Thompson vem evoluindo gradualmente e daqui a uns dois anos pode estar fazendo estrago na liga, Varejão é um dos melhores pivôs da liga, se não o melhor, e mais uma porrada de jovens promissores, o time está no caminho certo, e essas reconstruções não acontecem de uma noite para o dia, é preciso tempo e paciência.

Hoje LeBron é o melhor jogador da NBA, ele mostra isso a cada dia nos jogos que faz contra os principais jogadores da liga, ele evoluiu o seu jogo a um patamar impressionante, eu particularmente, gostava dos jogos dele no Cavs, gostava do estilo explosivo, das jogadas atléticas e da alegria dele em jogar, hoje é diferente, LeBron é um jogador que sabe o que tem que fazer em quadra, é muito inteligente, frio e calculista. Ele já ganhou o título que tanto almejava, na terceira vez que chegou às finais da NBA.

Agora que já mostrei como estão as duas partes da possível união (ou "re-união"), no que esse retorno de LeBron ao Cavs seria de benefício ao dois lados? Bem, para o lado de James, talvez fosse bom retornar à sua terra, ele deve ter muitos amigos (e hoje também muitos inimigos) que deixou lá, além do que ele teria um elenco que é superior ao que ele tinha quando trocou Cleveland por South Beach, sinceramente acho que as chances de títulos se ele retornar ainda serão grandes para ele. E para o lado do Cavs, além de trazer um ala fortíssimo, que é a posição que o time mais necessita, também traria de volta, de forma quase instantânea as chances de playoffs e até de títulos para o time, e além disso chamaria atenção do mercado de free agents para Cleveland, aí só vai depender de Dan Gibert contratar as peças certas para o time.

Então, é isso, não sei se realmente LeBron retornará à Cleveland, nem sei se realmente isso passou alguma vez pela cabeça dele, mas o fato é que ele é um jogador muito acima da média e qual time não quer contar com um jogador do naipe de LeBron no seu elenco? Então, eu, particularmente, torço para o Cavaliers e não por qualquer jogador, LeBron foi embora e meu amor pelo Cavs continuou, e irá continuar pra sempre, com rei ou sem rei.

 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Efeito Rajon Rondo, Só que não.

No post abaixo, o Gustavo analisou os Washington Wizards com John Wall, destacando o efeito que a volta do jovem armador teve no timeco da casa do Obama, mostrando que os Wizards estão bem melhores com John Wall, talvez até deixando de ser um timeco pra virar só um time de razoável pra ruim.

Pois agora vamos analisar o contrário com outra franquia. Como todo mundo já deve saber, Rajon Rondo arrebentou o cruzado anterior e está fora da temporada. E se com Rajon Rondo os Celtics já não estavam lá essas coisas, enfrentando diversos problemas na temporada(falta de bife no garrafão, falta de um ala-armador consistente, um banco com apenas Jared Sullinger prestando...e eu só citei uma parte) e tendo a pior campanha desde a era KG, agora sem Rondo as coisas tem tudo para desandar de vez.

Os Celtics não ganham nada desde a saída de Brian Scalabrine
Coincidência?

Rondo era o melhor ou o 2º melhor jogador dos Celtics, dependendo de como você se sente sobre os minutos reduzidos de KG, e talvez o seu jogador mais insubstituível. Kevin Garnett e Paul Pierce tem reservas que no mínimo não vão cagar a porra toda(Jared Sullinger e Jeff Green), embora a falta de Garnett ainda seria dramaticamente sentida. Já Rondo? Seus reservas estavam sendo Leandrinho, uma draga essa temporada e a 6 meses de ser jogador do Flamengo na NBB; Jason Terry, ainda razoavelmente efetivo, porém velho e sem muita capacidade de carregar um time por muito tempo; e Avery Bradley, um excelente defensor que ainda é cru com a bola nas mãos e está voltando de uma longa recuperação de lesão.

A temporada dos Celtics parece completamente perdida a não ser por um esforço monstro de Pierce e KG para virar o fio desse time. Porém os dois já estão em uma idade onde talvez um esforço monstro desses não seja possível, KG mal consegue jogar 30 minutos por jogo. Então, a direção mais provável dos Celtics é o time fora dos Playoffs pela primeira vez desde 2007.

Sendo assim, vem a pergunta, o que fazer agora?

Ter paciência, jogar essa temporada fora e esperar Rondo voltar é uma alternativa. Porém quando o armador dos Celtics voltar, KG e Pierce já estarão mais velhos, com mais milhagens em suas pernas e talvez o time dos Celtics já não tenha mais condições de brigar por nada. Dado o custo deste time, se for pra ficar sem brigar por nada, talvez seja melhor desmanchar tudo e começar outra vez.

KG tem uma cláusula no seu contrato permitindo a ele vetar qualquer troca, então mover ele fica difícil. Já Pierce vem sendo alvo de rumores de trocas desde a temporada passada, e seu contrato para o ano que vem é apenas parcialmente garantido($5M, pra ser preciso), fazendo com que seja uma moeda de troca interessantíssima. Que time brigando por playoff ou título não vai querer um ala tarimbado, eficiente e com um bom contrato?

A primeira troca especulada envolvendo Pierce seria ele indo para os Lakers e Gasol indo para os Celtics, mas com o time de Boston sem muitas chances na temporada, eles não vão querer assumir o contrato de Gasol. Talvez Boston consiga empurrar Pierce para um time disposto a ceder um jovem jogador ou alguma(s) escolha(s) draft por um aluguel do "The Truth". Os Celtics, em tese sem mais nada a perder, poderiam escolher esse caminho como uma forma de limpar a casa e planejar o futuro com mais margem de manobra.

Porém apenas se livrar de Pierce não vai ajudar muito a limpar a folha salarial dos Celtics. A franquia deu quase um "all-in" nessa última corrida pelo título com seus veteranos e se encheu de contratos difíceis de trocar. Especialmente os de Jason Terry, muito grande para alguém tão velho; de Courtney Lee, muito longo para um jogador tão mediano; e especialmente, de Jeff Green, uma aberração total.  Se os Celtics conseguirem se livrar de Jason Terry ou Courtney Lee pelo menos, já podem considerar que fizeram um baita negócio. As opções dos Celtics, embora não pareçam, são muitas, tantas que rende até um novo post.

Mas no final das contas, os Celtics parecem realmente em uma encruzilhada, e até Doc Rivers tem sua situação agora indefinida. O futuro não parece muito promissor pros lados de Boston. O bom é que o Leandrinho vai ter seus minutos pra mostrar que é digno de jogar como sexto homem do Flamengo ano que vem.


domingo, 27 de janeiro de 2013

O efeito John Wall

O Washington Wizards iniciou a temporada com 12 derrotas consecutivas, mas também não tinha os seus dois principais jogadores John Wall e Nenê. A terceira escolha do draft, Bradley Beal, se mostrava "perdido" ainda na NBA, não jogava nem metade do que todos esperavam dele. Jordan Crawford chutando todas as bolas como se tivesse jogando uma pelada na rua de casa. Emeka Okafor que em algum dia já teve destaque na liga, não apresentava seu melhor basquete também. O resto do time era um bando de jogador que não merecia jogar na melhor liga do mundo de basquete.

Como sofreu esse cara vendo o Wizards jogar.


Com um passar dos jogos Bradley Beal foi melhorando o seu jogo e Nenê voltou da contusão que tinha feito perder o ínicio da temporada. Mas isso ainda não era o suficiente para que os Wizards não tivessem a pior campanha da liga. Até nesse momento eles tinham uma campanha de cinco vitórias e vinte oito derrotas.

No dia 12 de janeiro contra o Hawks no Verizon Center, John Wall finalmente voltou a equipe recuperado da lesão no joelho que fez ele perder a pré temporada e os primeiros 33 jogos do Wizards, desde este jogo a equipe vem de seis vitórias e três derrotas. Na partida seguinte contra o Magic eles conseguiram a primeira sequência de três vitórias na temporada. Na partida contra o Bulls veio a quinta vitória consecutiva no seu estádio a primeira vez desde 2009.

Podem dizer que é coincidência a melhora dos Wizards desde a volta de Wall, mas os números e o basquete apresentado pela equipe mostram o contrário. Eles tem a pior média de pontos da liga, que é 91.4 e desde o retorno de Wall eles fizeram menos pontos que a sua média em só um jogo, justamente na vitória sobre o Bulls. No giro que eles deram pelo a conferência Oeste, em cinco jogos conseguiram duas vitórias sobre os Blazers e os Nuggets, antes disso só tinham vencido uma partida fora de casa.

John Wall está com médias de 14.1 pontos e 6.7 assistências, são inferiores as duas primeiras temporadas, mas aceitáveis devido ao tempo que ficou machucado. Portanto o mais importante é que Wall consiga evoluir o seu jogo, algo que não vimos desde a sua temporada como rookie.

O time do Wizards não é tão fraco como parecia ser, tem alguns bons jogadores, mas o problema que eu vejo nesta equipe é que Randy Wittman não consegue tirar o máximo que a sua equipe pode oferecer. Acredito que se tivesse um Tom Thibodeau, por exemplo, esse time consegueria ir aos playoffs. Wittman com certeza deve ficar até o fim da temporada, até lá ele tem que mostrar que é capaz de fazer essa equipe jogar bem como estão fazendo neste momento.

Agora vamos esperar pra ver se a fase boa continua dos Wizards vai continuar e John Wall irá conseguir comandar essa equipe a bons resultados.


domingo, 13 de janeiro de 2013

Power Rankings #2

 1 - Oklahoma City Thunder (28-8)
Sem dúvida o melhor time da NBA no momento, nem estão sentindo tanta falta de James Harden. Mais uma vez liderado por Durant o Thunder faz uma campanha muito boa para garantir a primeira posição da conferência, não acredito que o Clippers continuarão nem bom momento até o fim da temporada.

Saudades do Harden?!


2 - Miami Heat (24-11)
Não vou falar muito sobre o Heat, pois tudo que eu falar aqui pode parecer clichê, só vo dizer um nome: LeBron James.

3 - Los Angeles Clippers (28-9)
Os Clippers tiveram um mês de dezembro perfeito sem nenhuma derrota, no começo de janeiro eles perderam para o Denver Nuggets assim terminando uma sequência de 17 vitórias seguidas, a maior da franquia.  Os Clippers tem o segundo melhor banco no quesito de pontuação, fazendo 41.7 pontos por jogo. Chris Paul vem comandando o time e é um dos grandes candidatos ao prêmio de MVP.

4 - San Antonio Spurs (28-11)
Os Spurs são um time bem comandado por Popovich, Timmy tendo a melhor temporada nos últimos 4 anos, Tony Parker vem jogando muito bem. O time está bem coeso, com todo mundo com noção do seu papel e produzindo bem, tem o melhor banco da NBA. Ainda falta um pouco para chegar ao nível de Thunder e Heat.

5 - New York Knicks (24-13)
Liderado pelo chifrudo Carmelo Anthony, que faz uma temporada digna de MVP, os Knicks vem se mantendo entre os líderes da conferência leste. A volta de Amar'e Stoudemire pode ajudar ou atrapalhar os Knicks, ninguém sabe direito, pois ele sempre foi um All-Star e teve sobre si as atenções da equipe, mas agora Carmelo Anthony joga na sua posição e parece que o certo a se fazer é mantes Melo de PF e Stoudemire vim do banco, mas será que ele vai aceitar esse papel de coadjuvante? Veremos com o passar dos jogos. O que está acontecendo com J.R Smith nesses últimos jogos? O cara chutou 10-29/ 4-17/ 3-11 nas últimas três partidas, não tá caindo nada pra ele que é um dos melhores da equipe na temporada.

6 - Golden State Warriors (23-12)
O Warriors é a franquia que a mais tempo não coloca um jogador no All-Star Game e nessa temporada tem a chance grande de colocar dois de uma vez, Stephen Curry e David Lee, ambos estão fazendo a melhor temporada de suas carreiras. Curry é o jogador que mais converte arremesso de três por jogo e David Lee é o jogador que fez mais partidas de 20 pontos e 10 rebotes. Juntos fazem de média 40 pontos por jogo. Além disso Golden State tem um bom sexto homem que é Jarrett Jack e um bom rookiee Harrison Barnes.

7- Memphis Grizzlies (24-11)
Os Grizzlies tiveram um ótimo ínicio de temporada, mas com o passar dos jogos o time foi caindo de produção e atualmente ocupa a quarta posição do Oeste, vários rumores de troca com os jogadores de Memphis surgiram na imprensa nas últimas semanas, isso talvez pode ter atrapalhado o rendimento da equipe.

8 - Indiana Pacers (23-14)
Os Pacers tem a melhor defesa da NBA e vem em um momento sensacional depois de um começo muito ruim de temporada. Paul George faz a melhor temporada da carreira, conseguindo assim amenizar a falta que Danny Granger faz a equipe.

9 - Denver Nuggets (22-16)
Os Nuggets tem a fama de ter bons ataques e mais uma temporada vem demonstrando a sua força nesse quesito com média superior a 100 pontos, a chegada de Andre Iguodala não mudou muito a equipe nem pra melhor e nem pra pior, continua no mesmo nível das últimas temporadas.

10 - Portland Trail Blazers (20-16)
O que os titulares do Portand estão fazendo essa temporada é incrível, pois o banco é o pior disparado da liga, Ronnie Price o reserva imediato de Lillard nunca fez em seus oito anos de NBA mais de 5 pontos por jogo de média, isso dá pra ter uma noção de como é feia a coisa. Por outro lado da a dimensão de como os titulares estão bem, Damian Lillard é o rookie da temporada até o momento, não sentiu a pressão de jogar na NBA e até já fez arremesso para a vitória dos Blazers. Aldridge tem médias superiores a 20 pontos por jogo e Nicolas Batum tem lampejos de jogador de All-Star. Não acredito que esse time vai conseguir chegar nos playoffs por causa do banco, mas que é um dos times mais legais de assistir não tem dúvida nenhuma.

11 - Atlanta Hawks (21-15)

12 - Brooklyn Nets (21-15)

13 - Houston Rockets (21-17)

14 - Chicago Bulls (20-15)

15 - Boston Celtics (19-17)

16 - Utah Jazz (20-19)

17 - Minnesotta Timberwolves (16-17)

18 - Milwaukee Bucks (19-17)

19 - Philadelphia 76ers (16-22)

20 - Dallas Mavericks (15-23)

21 - Los Angeles Lakers (15-21)

22 - Detroit Pistons (14-24)

23 - Toronto Raptors (14-23)

24 - Phoenix Suns (13-26)

25 - Sacramento Kings (13-24)

26 - Cleveland Cavaliers (9-29)

27 - Orlando Magic (13-23)

28 - New Orleans Hornets (11-26)

29 - Charlotte Bobcats (9-27)

30 - Washington Wizards (6-28)



NBA Análise All-Stars - Oeste

Sinto muito, JaVale, mas não foi desta vez.


Guards:

Chris Paul - Los Angeles Clippers

Melhor armador da liga em uma das melhores temporadas da sua carreira, porque ele não é sequer mencionado na briga pelo MVP? Porque existe um cara na liga chamado LeBron James. Bom, mas Paul ao menos não faz feio, tornar os Clippers um time levado realmente a sério é um feito e tanto, fazer o Vinny Del Negro parecer um bom técnico então? Acho que isso vale um prêmio a parte.

Kobe Bryant - Los Angeles Lakers

No início da temporada, todo mundo apontou Kobe Bryant como o principal motivo para uma eventual implosão desse time de all-stars montado para essa temporada. No final das contas, a única coisa que impede esse time de desmoronar de vez é Kobe, vivendo uma das melhores temporadas da carreira. Aos 34 anos. Uau.

Reservas:

James Harden - Houston Rockets

O Rockets finalmente parece que achou a cara(e a barba) da franquia. Jogando um basquete solto, o time dá toda a liberdade pra Harden criar. E o Barba tem correspondido, com sua habitual eficiência e seu jogo de pick-and-roll mortal. E o Thunder satisfeito com Kevin "No D" Martin, vai entender.

Tony Parker - San Antonio Spurs

Já faz uns 3 anos que ele tá tendo a melhor temporada da carreira.

Russell Westbrook - Oklahoma City Thunder

Eu não gosto muito dele, mas tenho que dar o braço a torcer.

Fowards:

Kevin Durant - Oklahoma City Thunder

Kevin Durant está eclipsado por LeBron James ao ponto de estar tendo o melhor ano da carreira mas ninguém parece olhar muito para ele. Pois reparem melhor, Durant está jogando demais, e mantendo médias dignas de um dos patamares mais exclusivos do basquete, o 50-40-90 Club(50% FG, 40% 3P%, 90 FT%). LeBron pode ainda ser o melhor da liga, mas KD vem logo atrás, fungando no cangote, querendo revanche.

Blake Griffin - Los Angeles Clippers

Essa temporda temos visto um Blake menos explosivo, que dá menos show e que pontua menos e com estatísticas piores mas isso não significa necessariamente estarmos vendo um Blake pior, muito pelo contrário. Griffin está muito mais envolvido no trabalho do time, passando mais a bola, forçando menos chutes, sendo mais eficiente e  mais comprometido na defesa. Estatísticas são importantes, mas não são tudo.

Tim Duncan - San Antonio Spurs

Timmy é outro que por mais que os anos passem a produtividade se mantém alta. E o franchise dos Spurs continua bastante produtivos, tendo sua melhor temporada em 4 anos. Você acreditaria se eu te contasse que ele tem 38 anos?

Reservas:

Andrei Kirilenko - Minnesota Timberwolves

Vem carregando o time nas costas sem o Love. Voltou muito bem da Rússia.

David Lee - Golden State Warriors

Pela primeira vez em muito tempo dando alguma importância pra defesa. Mark Jackson deve ter feito alguma lavagem cerebral nele

Marc Gasol - Memphis Grizzlies

Melhor pivô da conferencia e um dos fortes candidatos a defensor do ano se essa liga idiota não contasse só toco como jogada defensiva.

Dwight Howard - Los Angeles Lakers

Howard vem sofrendo com as lesões, e o seu jogo vem sofrendo junto. Como é provável que ele perca até o all-star game, coloquem o Zach Randolph de prontidão por aí.

sábado, 12 de janeiro de 2013

NBA Análise All-Stars - Leste

Feliz ano novo, pessoal.

O corno do ano.


Guards:

Rajon Rondo - Boston Celtics

Rondo vem tendo uma temporada problemática em vários sentidos, se envolvendo em brigas, sendo suspenso e os Celtics vem tendo sua pior temporada desde a chegada de KG. Porém a temporada de Rondo tem sido muito boa em um aspecto: Basquetebol. O armador dos Celtics vem tendo a melhor temporada da carreira, seguindo com sua usual habilidade para distribuir a bola, mas também marcando mais pontos e chutando um pouco melhor. Com Deron Williams mais preocupado em derrubar mais um técnico por aí, Rondo segue sendo o melhor armador da conferência.

Dwyane Wade - Miami Heat

Pega a vaga aqui por total falta de concorrência. Sério, quem ameaça ele, Arron "Overpaid and Overrated" Afflalo? E olha que Wade vem se preservando e escolhendo os momentos onde realmente deve elevar seu jogo. Mas não que isso impeça ele de permanecer eficiente e letal, diga-se.

Reservas:

Jrue Holiday - Philadelphia 76ers

Holiday vem finalmente jogando tudo aquilo que prometia. Com Iguodala de fora, o jovem armador tomou conta e vem tendo a melhor temporada da carreira, com uma merecida renovação de contrato.

Kyrie Irving - Cleveland Cavaliers

Holiday vem progredindo, mas Irving ainda é o melhor armador jovem da liga.

Joe Johnson - Brooklyn Nets

Vocês querem quem aqui? J.R. Smith?

Fowards:

LeBron James -  Miami Heat

Durante toda sua carreira, os pontos fracos de LeBron eram jogar de costas pra cesta e o chute de fora. Ano passado ele acabou com o Thunder nas finais de costas para a cesta, esta temporada ele vem chutando 42% da linha de 3. Tremei, meros mortais.

Carmelo Anthony - New York Knicks

Esposa a parte, esta tem sido a melhor temporada de Melo. Jogando em uma nova posição, Melo se adaptou muito bem, pontuando mais e sendo mais eficiente, algo difícil de se alcançar, e liderou os Knicks para o melhor começo desde a década retrasada. Embora o time tenha previsivelmente esfriado nos últimos jogos, eles ainda são uma força a ser considerada e respeitada, e muito disto se deve a Carmelo Anthony.

Kevin Garnett - Boston Celtics

Ainda um monstro defensivo e eficiente ofensivamente. KG vai conseguindo driblar a idade e permanecer a viga mestra do Boston Celtics. A úncia ressalva são seus minutos, os Celtics precisam dele por mais tempo, porém a idade de KG requer cuidados. Triste dilema.

Reservas:

Paul Pierce - Boston Celtics

Esse demora a envelhecer.

Paul George - Indiana Pacers

Com Danny Granger fora, chegou a hora de Paul crescer de vez. E ele vem ao menos servindo para mascarar a ausência do melhor jogador de Indiana.

Al Horford - Atlanta Hawks

O que vem acontecendo com o lance-livre dele?